14/02/2014

Guia para instalar Freestyle Dash no seu RGH ou JTAG



By Anoba Games

I - Formate um Pendrive com o USB XTAF GUI para FAT32, depois configure-o como partição de XBOX 360, no seu console;

II - Passe o XEXMenu para o seu Pendrive (configurado no passo I) com o programa Horizon; Pronto o XexMenu está instalado e deve aparece na tela de jogos do seu XBOX 360 como se fosse uma Demo.

**Aconselho ir em Sistema >> Armazenamento do seu XBOX e transferir o XexMenu para a sua memória interna ou HD interno, para poder ficar com o Pendrive livre.

III - Pelo computador, Copie a pasta Freestyle dash (que está dentro da pasta III_Freestyle Dash 3) e a pasta dashlaunch (que está dentro da pasta IV_Config_dashlaunch) para a raiz de um Pendrive formatado em Fat32. 

Coloque-o no XBOX 360 e execute o XexMenu. 

Pressione RB até localizar a pasta que contém o seu pendrive ou HD Externo (ex. USB0), entre na pasta dashlaunch e execute o arquivo default.xex.


IV - Configure a DashLuanch para que o XBOX 360 ligue direto na Freestyle.

Ao iniciar a Dashlaunch, se pedir para atualizar clique em "Sim".

Pressione "A" na aba "Caminhos" para expandir o menu, na opção "Default" pressione "A" para localizar os dispositivos conectados no Xbox 360, pressione "A" em USB e selecione a opção "Freestyle" e pressione "A" em default.xex para indicar o caminho.

Agora, pressione 1 vez o botão "RB" para selecionar onde está a Freestyle (neste caso UBS0) e salvar a configuração.

Pressione o botão "A" no seu Pendrive ou Hd Externo (USB0), depois pressione o botão "X" e depois, novamente o botão "A".
Feito isso, o opção USB0 vai ficar com um sinal verde.

Aperte o borão "RB" do controle para mudar a tela e selecione a opção "Sair". Pronto. O XBOX 360 vai iniciar a Freestyle 3.

===================================

Baixe os Programas deste tutorial, AQUI.

Outros programas, Clique aqui.

HD com Jogos de Xbox 360 no Mercado Livre, AQUI. 

F.A.Q 

17 comentários:

  1. Cara Show de Bola! Tutorial Top! arquivos funcionais, simplesmente arrepiou, vlw demais me ajudou muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o xex menu foi danificado no meu xbox, entao quer dizer que ele nao e rgh, como faco para instalar ele no jtag, me ajude por favor, meu email e dionealves099@gmail.com

      Excluir
    2. Amigo, o xex menu foi danificado no meu xbox, entao quer dizer que ele nao e rgh, como faco para instalar ele no jtag, me ajude por favor, meu email e dionealves099@gmail.com

      Excluir
    3. Boa tarde! Correto. Se fosse RGH apareceria como Demo. Pra desbloqueá-lo terá que levá-lo a uma assistência técnica para que seja instalado o desbloqueio. Eu não faço desbloqueio.

      Excluir
  2. Cara muito bom seu site e seu tutorial!! Mas estou com um problema... Meu Xbox não liga quando esta conectado a HD, que tem a fresstyle 3.0.. Sabe de algo que possa me ajudar a resoolver esta situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Klayton, em nenhuma das portas USB? Tem que ver se o HD é compatível ou se você tem este mesmo problema com um pendrive ou outro HD. Pra saber se as USBs estão apresentando problema.

      Excluir
    2. e para atualizar a freestyle 3 pq j tenho a fsd 483 e quero atualizar para a 775 ou a 780 como eu faço isso e so tirar os arquivos d fsd 483 e colocar os arquivos da 775 ou 780?

      Excluir
    3. Basta remover a pasta da Freestyle 483 e colocar a da 780, mas precisará indicar a pasta da Freestyle na Dashlaunch. A não ser que copie e coloque o mesmo nome na pasta da Freestyle.

      Excluir
  3. Gente o meu é jtag como eu instalo uma dash?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alina, siga o tutorial deste link: http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-i-formate-um-pendrive.html É o mesmo tutorial, mas o do link tem fotos do passo a passo.

      Excluir
  4. como fazer meu xbox 360 ligar direto na freestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tutorial ensina justamente isto. Caso ache melhor, tem um outro tutorial com fotos par facilitar a compreensão: http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-i-formate-um-pendrive.html

      Excluir
  5. eu uso um hd de 500 gigas,teria como eu usar ele no lugar do pen drive?
    ou o pen drive é só pra instalar a freestyle?

    ResponderExcluir
  6. eu uso um hd de 500 gigas,teria como eu usar ele no lugar do pen drive?
    ou o pen drive é só pra instalar a freestyle?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar sim. A Freestyle pode ser colocada em qualquer dispositivo, Pendrive, HD Externo, HD Interno.. Eu só usei o pendrive como exemplo.

      Excluir