21/05/2014

WATCH DOGS: VAZOU O LANÇAMENTO MAIS ESPERADO DO ANO


Com o lançamento marcado para 27/05, vazou o jogo mais esperado do ano: Watch Dogs!!!

E em breve estará disponível na nossa lista de jogos para HD de XBOX 360.

VEJA NOSSAS OFERTAS NO MERCADO LIVRE, CLICANDO AQUI.



Watch Dogs (estilizado como WATCH_DOGS) é um jogo futurista de ação-aventura em mundo aberto, actualmente em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal. Originalmente planeado para Novembro de 2013, Watch Dogs irá ser lançado mundialmente a 27 de Maio de 2014 para Microsoft WindowsPlayStation 3PlayStation 4Xbox 360 e Xbox One.10 A versão Wii U foi colocada pendente enquanto se trabalha nas outras versões.11 Watch Dogs foi revelado na conferência de imprensa da Ubisoft durante a E3 de 2012.



O jogo decorre numa versão fictícia da cidade de Chicago, que é controlada por um sistema centralizado, o CtOS, desenvolvido pela empresa Blume. A história centra-se em Aiden Pearce, um hacker informático altamente qualificado, descrito como uma pessoa que usa tão bem os "punhos como a inteligência", muito hábil na capacidade de se infiltrar em sistemas eletrônicos, seja para obter e controlar informação ou então para destruir esses sistemas em determinadas situações.
O jogo recebeu um combinado de mais de 173 prémios e nomeações de pré-lançamento, devido às demonstrações nas E3 2012 e 2013, incluindo três prémios e quatro nomeações dos Game Critics Awards.





CLIQUE E VEJA OS JOGOS DISPONÍVEIS.
CLIQUE E VEJA OS JOGOS DISPONÍVEIS.

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA LISTA DE JOGOS PARA HD EXTERNO NAS VERSÕES DE 500 GB, 1 TB E 2 TB!!!!

PEÇA JÁ O SEU HD COM JOGOS DE XBOX 360 PELO MERCADO LIVRE E APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL: CLIQUE AQUI PARA COMPRAR SEU HD!


Nenhum comentário:

Postar um comentário