15/06/2014

Novo Call of Duty já tem data marcada


Call of Duty: Advanced Warfare já tem data marcada para sair: 04/11/14.





Call of Duty: Advanced Warfare é um videojogo first-person shooter produzido pela Sledgehammer Games e será publicado pela Activision. É o décimo primeiro jogo principal da série Call of Duty e o primeiro a ser produzido principalmente pela Sledgehammer Games. Será lançado para Microsoft WindowsPlayStation 4Xbox OneXbox 360 ePlayStation 3 a 14 de Novembro de 2014.





O ano é 2054, e os militares de todo o mundo sofreram um ataque. A maior força militar mundial não é um pais, mas sim uma corporação. Jonathan Irons (Kevin Spacey) é o lider e fundador de Atlas, a maior força militar privada do mundo. Irons começa uma guerra contra a America, porque acredita que os EUA, à mais de um século, falharam inúmeras vezes ao tentar instalar democracias por todo o globo.

Antes de serem co-produtores de Call of Duty: Modern Warfare 3, a Sledgehammer Games já estava a trabalhar num jogo Call of Duty. O jogo foi anunciado antes ed Modern Warfare 3 e depois de Black Ops, no entanto, não foram dados nenhuns detalhes. Era dito que o jogo seria de acção-aventura na terceira pessoa. Também se dizia que um outro jogoCall of Duty massively multiplayer online game estava em produção. Eric Hirshberg da Activision disse que Modern Warfare 3 não era o mesmo jogo que o da Sledgehammer Games. Quando perguntado se estava a ser produzido algum jogo de acção-aventura, Hirshberg disse apenas que a Sledgehammer estava totalmente focada em Modern Warfare 3 e que o seu próprio jogo estava pendente.


Em Maio de 2014, a página oficial Call of Duty foi actualizada com uma imagem desfocada, imagem esta que seria revelada a 4 de Maio. No entanto, o video "escapou" para a internet e foi visto a 1 de Maio, uns dias antes do programado. O video mostra o actor Kevin Spacey a retratar um personagem do jogo. O video contém uma variedade de tecnologias futuristas, incluindo aeronaves invisíveis, drones de bi-motor, exoesqueletos e luvas que permitem escalar paredes





EM BREVE ESTARÁ DISPONÍVEL NA LISTA DE JOGOS PARA HD EXTERNO NAS VERSÕES DE 500 GB, 1 TB E 2 TB!!!!


PEÇA JÁ O SEU HD COM JOGOS DE XBOX 360 PELO MERCADO LIVRE OU PELO BLOG PAGANDO COM O PAGSEGURO E APROVEITE O FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL: CLIQUE AQUI PARA COMPRAR SEU HD!






Nenhum comentário:

Postar um comentário