23/08/2014

Diablo III: Reaper of Souls







Enfrente o mal nessa jornada épica!
Mais de 13 milhões de jogadores enfrentaram as hordas demoníacas de Diablo III. Agora é a sua vez de se unir à cruzada e lutar contra os inimigos dos reinos mortais. A Edição Ultimate Evil contém o Diablo III e a expansão Reaper of Souls, juntas em um volume definitivo.


Esteja preparado, algo perverso está por vir...Acabe com o Cerco Demoníaco!
Derrote as hordas do mal através dos cinco atos da história de Diablo III. Ou explore o mundo aberto do Modo Aventura para realizar caçadas aos espíritos antigos que se escondem nos reinos mortais.




Seja um Campeão
Torne-se um dos últimos defensores da humanidade - como um cruzado, arcanista, monge, caçador de demônios, feiticeiro ou bárbaro e suba de nível com poderes devastadores e equipamentos lendários.

Conquiste um Campo de Batalhas Dinâmico
Destrua as legiões do mal em diversos ambientes 3D, enfrente inúmeros vilões demoníacos, encontre missões que o levarão para novos locais e conquiste tesouros diferentes a cada vez que jogar. Nenhuma partida é igual a outra.



Convoque seus Aliados
Jogue sozinho ou forme um grupo com até quatro jogadores simultâneos locais, na mesma tela. Também possível convidar jogadores online através da Systemlink.

Descubra novos tesouros poderosos
O sistema de saque redesenhado melhora a experiência no Diablo III com o "saque inteligente", itens Lendários novos e aprimorados, e os poderes de melhoria de itens da Mística.



"Reaper of Souls" é a prova máxima do trabalho pesado que a Blizzard realizou para aprimorar e, para muitos, ressucitar "Diablo III".

A expansão aproveita todas as mudanças em mecânicas pelas quais o RPG passou nos meses antes de seu lançamento e dá sentido a elas, com um viciante sistema que cria  novas aventuras e desafios para os jogadores experientes.

Livre da infame Casa de Leilões, recompensa os aventureiros com itens poderosos, fechando o ciclo compulsivo de massacrar monstros, demônios e botões do mouse em troca de experiência e tesouros.




Fonte: http://us.battle.net/d3/pt/reaper-of-souls/

Um comentário:

  1. Eu baixei o jg so q esta em ingles tem um arquivo que passe pro horizon pra deixar em pt br?

    ResponderExcluir