14/08/2014

Risen 3: Titan Lords - Lançamento de Agosto



O principal destaque da segunda semana de agosto, como na anterior, é um RPG de ação da Deep Silver. Desta vez, a publisher e a produtora Piranha Bytes darão a chance a jogadores explorar o mundo medieval de "Risen 3: Titan Lords", para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.




"Titan Lords" promete voltar às origens da série, se afastando da temática de pirataria presente em "Risen 2: Dark Waters" por uma de ambientação inspirada na Idade Média europeia, como no "Risen" original. Você controla um jovem guerreiro que teve a alma roubada por forças sombrias, e deve encontrar um grupo de magos para ajudá-lo a recuperá-la.
O principal chamativo de "Risen 3", segundo a produtora, é a exploração: você poderá explorar desde cidades e vilas até florestas e outras regiões selvagens, podendo até visitar lugares fora do mapa visto no jogo. Há também a chance de escolher entre três facções diferentes, que darão atributos, missões e opções de treinamento diferentes.





A promessa da Piranha Bytes é que o game utilize os melhores elementos do jogo original e "Gothic", clássica série de RPGs de ação cujos três primeiros games também foram desenvolvidos pelo estúdio.


Veja o Trailer:


Fontes: 
http://risen3.deepsilver.com/
http://jogos.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário