04/04/2016

Dashlaunch 3.17 para Kernel 17502


Dashlaunch 3.17 com suporte ao Kernel 17502

DashLaunch 3.17 kernel 17502
Ao aparecer esta mensagem, clique em "Atualizar".

Obs: 
Baixe e descompacte o arquivo. 
Feito isto, copie a pasta "dash_Launch_v3.17" para a raiz do seu dispositivo (HD Interno ou Externo).


Para fazer o Download, clique aqui.

Não sabe configurar a Dashlaunch no seu Xbox, clique aqui e veja o tutorial.

34 comentários:

  1. Primeiramente gostaria de te agradecer pelos seus posts, e tudo mais eles estão me ajudando muito, tinha muita coisa que não sabia!

    Amigo, gostaria muito que você me respondesse uma pergunta:

    A minha Dashlaunch ainda é a 3.10, tem problema se eu atualizar(pular) direto para a versão 3.17??? Ou é melhor seguir por etapas, atualizando um por um 3.11 depois 3.12, até chegar na versão 3.17?? E os Kernel terá algum problema também se eu atualizar(direto) ou me recomenda atualizar por etapas???

    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van Luchesi, é bom saber que as postagens tem sido útil. Agora, respondendo às suas perguntas, não precisa fazer as atualizações por etapa. Pode ir direto para as últimas versões tanto da Dashlaunch, quanto do Kernel.

      Excluir
    2. att para a kernel 17502 e meu rgh nao inicia,oque posso fazer ?

      Excluir
    3. Guilherme, creio que precisará reescrever a Nand. Mas, recomendo fazer com um técnico, pois, esta parte precisa de conhecimentos específicos. (Obs: Não sou técnico, apenas curioso).

      Excluir
  2. Parabens pelas postagens,agora queria Sá ver como eu atualizo o karnel do console pra essa dash funcionar.desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para atualizar o Kernel do Xbox terá que acompanhar alguns tutoriais no Youtube. Devido a complexidade do procedimento, resolvi não postar tutoriais de atualização aqui.

      Excluir
  3. Boa noite, Parabens pelo site é de enooooooooooorme ajuda para nós meros leigos com tutoriais show de bola, mas por acaso não teria uma frestyle com o Kernel embutido. dede ja agradeço a atenção e muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, obrigado pelo comentário! Não tem uma "Freestyle com o Kernel embutido". O Kernel é a versão da Dash do sistema do Xbox (igual sistema operacional de PC). Kernel se muda atualizando o Xbox e é um processo um pouco mais complexo. Essa Dashlaunch serve em qualquer versão de Kernel, principalmente para os mais novos.

      Excluir
  4. aqui avisa que a dashlaunch nao suporta o kernel 17502 pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que usar a Dashlaunch na versão 3.17. Remova a antiga e coloque esta mais atual. Provavelmente, o Xbox informará que será necessário atualizar os Patch e reiniciará o console.

      Excluir
    2. Como vc faz para deixar seu console frio, eu vi nas imagens que a temperatura do seu console fica em 50. O meu Xbox sempre fica em 65 para 69 graus, e olha que a velocidade do meu cooler é 85%. É normal?

      Excluir
    3. Eu deixo o cooler configurado em 75% na Freestyle. Mas quando o calor está muito forte, deixo ele desligado mesmo. Não há muito o que fazer. Tem pessoas que fazem a limpeza interna pra tirar poeiras pq atrapalham a saída de ar. Quando a temperatura sobe muito prefiro não jogar.

      Excluir
  5. O meu xbox ta com a dashlauch de 3.17 porém a Kernel 17349, eu não consigo de jeito nenhum atualizar a kernel, é necessario atualizar a kernel ou só a dashlauch ja é suficiente para conseguir jogar jogos atuais???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da versão do Kernel 16.747, pode-se rodar todos os jogos lançados até hoje. O seu Kernel não está tão desatualizado. Por exemplo, o meu está na versão 16.747 e tenho rodado todos os lançamentos que tivemos até o momento. Ainda não precisei atualizar por causa de lançamento. A Dashlaunch que eu utilizo é a 3.17. Mas, já devo mudar para a que saiu recentemente (versão 3.18). Então, o problema que você possa estar tendo com os jogos atuais podem ser devido a erro em alguma configuração na Dashlaunch ou até mesmo na extração ou conversão do jogo. Dê detalhes do erro apresentado e o jogo para poder te auxiliar melhor.

      Excluir
  6. boa tarde amigo, eu tenho um jtag , nunca instalei nada nele, só jogos mesmo...gostaria de saber se ao instalar essa daslaunch(que é compativel com o meu ) eu poderei conectar no wifi, ou se isso pode prejudicar meu xbox e o desbloqueio, o tecnico disse que não é possivel conectar na internet, q somente o ltu faz isso.

    dai fiquei com receio..

    agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma certa confusão na informação que te foi passada. O JTAG pode ser conectado à internet sim. Sem problemas. O que ele não pode é usar a Live, como o LT. Mas, por exemplo, eu deixo o meu conectado direto na Internet para baixar as capas dos jogos dos clientes (com Aurora e Freestyle), baixo TU dos jogos e jogo online (na System Link). O que se recomenda é bloquear o acesso do Xbox à Live na Dash Oficial e na Dashlaunch. A Dashlaunch serve pra dar diversas funcionalidades ao Xbox, inclusive fazê-lo ligar direto na Freestyle ou Aurora. Tenho aqui no Blog mesmo alguns posts mostrando algumas partidas online (Blur, Diablo 3). Veja neste link: http://hdanobagames.blogspot.com.br/search/label/system-link

      OBS: Não conecte na Internet sem antes Bloquear o acesso à Live.

      Se não souber como bloquear o acesso à live veja os links abaixo:

      Dash oficial> http://hdanobagames.blogspot.com.br/2016/09/tutorial-bloquear-o-acesso-live-pela.html

      Dashlaunch> http://hdanobagames.blogspot.com.br/2016/09/tutorial-bloquear-o-acesso-live-pela_11.html

      Excluir
    2. AGRADEÇO pela excelente resposta, estarei realizando o procedimento e te mando o feedback, td bem ?

      Muito obrigado amigo! atualmente o maximo que consigo fazer é converter iso em god kk

      Excluir
  7. AH sim, eu baixei o kit aurora e coloquei no pendrive(fat32) e iniciei o xbox normalmente, mas ele nao iniciou na aurora direto, precisa ligar de outra forma ? apertando algum botao ou algo do genero ?

    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo certo, não precisaria. Ele foi configurado com Dashlaunch 3.17. Se, o seu rodou uma versão anterior, talvez tenha que entrar na Dashlaunch (através do XexMenu) e ele deve aplicar a atualização da versão da Dashlaunch.

      Para ver o processo completo, veja este link: http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-i-formate-um-pendrive.html

      Excluir
  8. Agradeço ao Anoba Games hehe, consegui fazer, coloquei a freestyle e o aurora , só teve um impeditivo , as capas da freestyle,e aurora, só dão pra colocar com internet, eu realmente tentei fazer o processo todo, mas o xbox nao tem suporte wifi, e pede um adaptador, e via a cabo pra mim é complicado..

    contudo, eu que comecei ontem, consegui fazer todo o processo seguindo os tutorias daqui, podem fazer sem medo, funcionam tranquilamente.

    Obrigado amigo!

    ps: existe alguma forma de baixar as capas dos jogos, e colocar na freestyle/aurora sem precisar de internet?

    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que as postagens estejam sendo úteis. Sobre colocar as capas manualmente, é possível sim. Tenho um tutorial nos links a seguir:

      Freestyle: http://hdanobagames.blogspot.com.br/2015/11/como-colocar-capas-na-freestyle.html

      Aurora: http://hdanobagames.blogspot.com.br/2015/12/como-colocar-trocar-capa-dos-jogos-na.html

      Excluir
  9. Cara baixei 3 jogos pro xbox do meu filho que ja tem freestyle instalado, o problema foi na hora da transferência do jogo, que ao invés de salvar dentro da raiz jogos, salvei na raiz onde esta o programa da freestyle, ai agora ele não entra na freestyle, só entra no modo original, como faço pra desfazer isso, ou deletar os jogos que baixei, aguardo resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que não tenha excluído nenhum arquivo importante, como a Dashlaunch e o Launch.ini - basta abrir a Dashlaunch, indicar o caminho da Freestyle e salvar o Launch.ini. Na dúvida, dê uma olhada neste tutorial:

      http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-i-formate-um-pendrive.html

      Excluir
  10. Minha dash launch é a 3.17, e meu kernel é o 16357, segui tutoriais na internet para atualizá-lo e deu tudo certo, porem, quando fui confirmar na configuração do console para ver se havia atualizado para a 17502, ainda estava na 16357...o que sera que aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda, infelizmente não tenho como te auxiliar neste caso. Pois, atualização de kernel é um procedimento avançado e não tenho conhecimentos técnicos pra te orientar.

      Excluir
  11. Bom dia, na maioria dos jogos de repente apareceu a mensagem: "Para prosseguir são necessárias atualizações de programa e de segurança. As atualizações serão adicionadas para garantir a segurança e a funcionalidade adequada". O xbox é RGH dash 3.17 e não é conectado na net. O que fazer? Alguma dica? Alguns jogos rodam, mas a grande maioria não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TNL, pode ser que na extração do jogo tenha sido mantida a pasta $systemupdate do jogo. A recomendação ao extrair o jogo é excluir esta pasta. Se persistir o erro, informe a versão a versão da sua Dash Oficial.

      Excluir
    2. Aconteceu comigo, apareceu a mesma mensagem, procurei e nao encontrei a solucao na net, apos tirar o Hd externo do xbox acabei vendo q so sobrou uma unidade de armazanamento, no caso a memoria interna do xbox (4 gigas) e a mesma estava como "nao formatada", formatei e voltou ao normal, a mesagem paraou de aparecer.

      Excluir
  12. cara eu fiz isso mas meu hd interno trava na logo do xbox e fica la e agora que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se não existe nenhum problema com o seu HD Interno. Tente fazer isto usando um Pendrive e veja se o Xbox vai conseguir concluir o processo. Quando o HD Interno está muito cheio pode ser que demore um pouco mais a responder.

      Excluir
  13. Aff cara eu atualizei e agr meu xbox n quer mais ligar, me ajuda pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LucasAF, se atualizou apenas a Dashlaunch, o Xbox deve iniciar normalmente. Caso contrário, inicie o Xbox sem nenhum HD ou Pedrive.

      Porém, pelo problema informado, creio que esteja se referindo à atualização da versão do Kernel. Se for isto, este processo é mais complicado e recomendo que recorra a um técnico.

      Excluir
  14. Meu xbosta não ta mostrando os hoost do meu cód bo2 pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na maioria das partidas o pessoal tem utilizado a TU18. Para encontrá-los certifique-se que tem a TU correspondente e as DLCs. Caso tenha e ainda assim não encontrar o Host das partidas, verifique se a sua rede está com problemas.

      Excluir