28/06/2016

Vazou!!! LEGO Star Wars: O Despertar da Força (Dublado)

Vazou e Já está disponível na lista de Jogos para Xbox 360 o novo lançamento Lego: LEGO Star Wars: O Despertar da Força (Dublado)


O sétimo episódio de "Star Wars" vai virar jogo da série Lego. "Lego Star Wars: O despertar da força" foi anunciado nesta terça-feira (2) e chega no dia 30 de junho no Brasil para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC.
Lego Star Wars: O Despertar da Força
O Maior Acervo do Mercado Livre 





Como é de se esperar, o game reencena as cenas de "O despertar da força" com a irreverência típica da série Lego e leva para o mundo dos blocos todos os personagens do filme, como Kylo Ren, Finn, Rey, Poe Dameron e BB-8, além de visitar localidades novas como Jakku e a Base Starkiller.
Outra novidade é que o game contará uma história inédita de "Star Wars" que se passa entre "O retorno de Jedi", o sexto filme, e "O despertar da força".
Segundo a WB Games, o novo jogo da série Lego também terá um sistema melhorado de "Multi-Builds", que permite várias opções diferentes de construção.
Heroína Rey também irá aparecer em 'Lego Star Wars: O despertar da força' (Foto: Divulgação/Warner Bros. Games)Heroína Rey também irá aparecer em 'Lego Star Wars: O despertar da força' (Foto: Divulgação/Warner Bros. Games)
Droid BB-8 também aparece em 'Lego Star Wars: O despertar da força' (Foto: Divulgação/Warner Bros. Games)Droid BB-8 também aparece em 'Lego Star Wars: O despertar da força' (Foto: Divulgação/Warner Bros. Games)
'Lego Star Wars: O despertar da força' traz todos os novos personagens do filme, como o ex-stormtrooper Finn (Foto: Divulgação/Warner Bros. Games)'Lego Star Wars: O despertar da força' traz todos os novos personagens do filme, como o ex-stormtrooper Finn (Foto: Divulgação/Warner Bros. Games)
Jogador poderá guiar Millenium Falco no novo 'Lego Star Wars: O despertar da força' (Foto: Divulgação/Warner Bros. Games)Jogador poderá guiar Millenium Falco no novo 'Lego Star Wars: O despertar da força' (Foto: Divulgação/Warner Bros. Games)Veja o trailer do jogo:
Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/06/lego-star-wars-e-resident-evil-chegam-nos-lancamentos-da-semana.htmlAlém deste, outros lançamentos já constam na lista de jogos:
Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan

Mighty No. 9


São + de 1.000 Jogos de Xbox 360
            + de  600 Jogos Arcades XBLA
Além de Jogos de Xbox Clássico (Xbox 1), Jogos de PS1 Autoboot e Emuladores com centenas de Roms. 
Tudo pronto pra jogar no seu RGH / JTAG.

Temos HDs nas versões:

Hd 500 GB + 80 Jogos para Xbox 360 Rgh / Jtag
Hd 1 TB + 150 Jogos para Xbox 360 Rgh / Jtag
Hd 2 TB + 320 Jogos para Xbox 360 Rgh / Jtag
Caso tenha seu próprio HD, é possível adquirir apenas os jogos.

Veja a lista de Jogos clicando aqui.
    Já vai configurado com a Aurora ou Freestyle.
    Todos os jogos seguem com as capas.

    Basta Plugar e jogar.

    Um comentário: