03/08/2016

Kit Freestyle, Aurora e Dashlaunch para RGH / JTAG - Download

Como muitos usuários apresentaram dúvidas semelhantes, deixarei para download os arquivos já preparados para serem utilizados no HD Externo e Pendrive.

Basta colocá-los na raiz do Pendrive ou HD Externo que deve iniciar como configurado.


Dashlaunch 3.17


Neste post, a dashlaunch já está configurada para bloquear o acesso à Live. A Aurora e a Freestyle já possuem usuário e senha cadastrados no site http://xboxunity.net/.




Kit 1 - Dashlaunch 3.17 com Aurora 0.5b e Freestyle 780 já configurado para iniciar diretamente com a Freestyle, porém, se pressionar o o botão  durante o boot, vai iniciar com a Aurora.

Freestyle

Aurora 0.5b


Kit 2 - Dashlaunch 3.17 e Aurora 0.5b já configurado para iniciar diretamente com a Aurora.





Kit 3 - Dashlaunch 3.17 e Freestyle 780 já configurado para inciar diretamente com a Freestyle.






Obs: Depois de iniciar a Freestyle ou a Aurora será necessário configurar o escaneamento para que os jogos apareçam com mostrado nas fotos.

Caso não saiba escanear os jogos, siga um dos tutoriais abaixo:

Aprenda a escanear os jogos com a Aurora.

Aprenda a escanear os jogos com a Freestyle.

43 comentários:

  1. Tem como me ajudar mandei a minha dúvida no seu whatsapp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dúvidas dos usuários devem ser deixadas aqui no Blog. O WhatsApp é apenas para venda de produtos ou para dar suporte aos clientes que adquiriram algum produto.

      Excluir
    2. Tem como me ajudar? Comprei um HD mas quando plugo da não formatado, eu formatei ele pelo Xbox, ele leu os 1 tb mais eu queria deixar uma parte personalizada pro Xbox mas eu formatei pelo PC e ainda reconhece como formatado pelo Xbox aparece até as pastas me ajuda eu queria instalar GTA 5 no hd.

      Excluir
    3. Luís, provavelmente você deve estar em uma das versões de Dash mais recentes. E não tem como Personalizar como acontecia anteriormente (o limite era até 32GB). Pode passar os jogos normalmente e as DLCs deverá passar com uma versão atual do Horizon para que ele reconheça o formato do Xbox.
      Para baixar a versão do Horizon adequada, veja no link:
      http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/programas.html

      Excluir
    4. Eu quero colocar GTA 5 mais fica dando erro de armazenamento. Tem alguma maneira de colocar GTA 5 no HD totalmente formatado pelo Xbox?

      Excluir
    5. Luíz, se possível mande uma foto do erro que está encontrando. GTA 5 usa 2 DVDs. 1 com o jogo (pode colocar em qualquer pasta) e o outro com as DLCs de Textura (que devem obrigatoriamente ser colocadas na parte formatada pelo Xbox). Para colocar os 2 DVDs pelo Horizon, somente se tiver em formato GOD.

      Excluir
    6. Agora eu estou com um HD interno e um externo, eu formatei o interno mais não tem a pasta content, posso copiar a content do GTA na raiz do hd interno?

      Excluir
    7. Se não apareceu a pasta "Content" é pq ainda não salvou nada no HD Interno. Assim que salvar ou copiar algum arquivo (DLC, Perfil, XexMenu ou mesmo um jogo passado pelo Horizon ou pelo 360content Manager) ela irá aparecer. O mais fácil seria criar um perfil provisório e mandar salvar no HD Interno. Assim, ele será obrigado a criar a pasta Content.
      O caminho será: HDD/Content/0000...0/JOGO, DLC, Saves e Perfis. Se for mandar a pasta de DLC do GTA, certifique-se de que ficará desta forma.

      Excluir
    8. Vish.... Agora ele foi direitinho mais a tela travou no carregando modo história

      Excluir
  2. Olá, me passa o link do tutorial que ensina a fazer a instalção desses aplicativos? Ou não precisa instalar nada, é só colocar no pendrive/HD que ele já inicia essas paradas?

    Obs: Meu XBOX já tem RGH, HD interno de 250gb e já está iniciando automaticamente na Aurora 0.5

    Seu blog é muito bom, sou novo com RGH, mas já aprendi bastante por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes arquivos já estão preparados para rodar direto de um dispositivo USB. Não sendo necessário instalar nada. Apenas copiar os arquivos para a raiz do dispositivo. Se o seu Xbox já está inciando pela Aurora, não é necessário baixar estes arquivos. Fico grato pelo comentário!

      Excluir
  3. Anoba, primeiramente parabéns pelo blog, aprendendo bastante com ele. Meu problema é que uso a dash original do xbox e tenho um HD externo de 500 GB com 100 gb livre, gostaria de saber pq boa parte dos meus jogos não aparecem no xex menu, tipo o Resident 6, mas o último COD aparece ou seja, não acho que seja problema de atualização. E também tem como usar youtube e netflix no rgh? Muito Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éder, a melhor opção é usar uma Dash alternativa como Aurora ou Freestyle. O XexMenu é apenas um Gerenciador de arquivos usado para acessar as pastas com seus itens. Se fizer o escaneamento corretamente, os demais jogos irão aparecer sem problemas.
      Caso não saiba fazer o escaneamento, acesse o link:

      Escanear com a Aurora: http://hdanobagames.blogspot.com.br/2015/07/guia-para-configurar-aurora-no-xbox-360.html

      Escanear com a Freestyle: http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-na-freestyle-navegue-ate.html

      Obs:
      Não tem como usar Netflix e Youtube no RGH.

      Se o jogo não aparecer quando usar o XexMenu, é pq não deve estar no HD. O XexMenu é apenas Gerenciador de arquivos. Com ele, será possível ver todos os arquivos do HD (arquivo de texto, pastas, programas, e todo o resto).

      Excluir
    2. Muito Obrigado, ajudou bastante, o jogo aparece nas pastas porém, só alguns aparecem no modo que dê para jogar.

      Excluir
    3. Com o kit 2 não necessita fazer as configurações do link indicado por você na Aurora certo ?

      Excluir
    4. E as capas dos jogos como colocar? se realmente já estiver lograda na unity ( KIT 2, o qual tem no seu blog para baixar)

      Excluir
    5. As capas serão baixadas automaticamente, depois do escaneamento, se o Xbox estiver conectado à internet.

      Veja a informação que segue no post.

      Obs: Depois de iniciar a Freestyle ou a Aurora será necessário configurar o escaneamento para que os jogos apareçam, como mostrado nas fotos.

      Caso não saiba escanear os jogos, siga um dos tutoriais abaixo:

      http://hdanobagames.blogspot.com.br/2015/07/guia-para-configurar-aurora-no-xbox-360.html

      https://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-na-freestyle-navegue-ate.html

      Excluir
    6. Deu tudo certo, o porém é que ele não conecta no roteador, como faço pra ele conectar no roteador, o passo a passo, a partir do começo e colocar a senha do wifi e tal. Muito Obrigado pela atenção, ótimo blog.

      Excluir
    7. Éder, para conectar o Xbox no roteador, terá que ir em Configurações> Sistema> Configurações de Rede> E basta procurar a sua rede para conectar.

      Excluir
  4. anoba to cm um problema baixei 2 jogos (fifa 15, black ops 3) converti de iso pra god passei pro hd externo, porem quando vou iniciar o jogo diz q n foi possivel iniciar o jogo faça o download novamente.
    pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guilherme, veja se a Dash do seu Xbox está em uma das versões mais recentes. Como exemplo, a versão do Xbox é a 16.747 e roda estes jogos citados sem problemas. Caso o seu Xbox esteja em uma versão igual ou mais recente, veja se não se esqueceu de remover a pasta "$ystem Update" antes de transformar o jogo em GOD. O jogo Black Ops 3 tem um procedimento diferenciado. Procure uma versão dele já convertido para RGH.

      Excluir
  5. Por favor, estou com dificuldade de instalar a dash launch, a minha esta na v 3.07, coloquei a 3,16, so que não pede p instalar como no tuto, ela simplesmente abre normal, mas não pede para atualizar , consigo entrar tanto em uma quanto na outra sem q nunhuma da aquela msg de instalar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kris'drawing, recomendo que apague a versão antiga e deixe apenas a versão mais recente. Caso, dê para continuar usando sem pedir atualização, não tem problemas. Não esqueça de fazer a configuração e salvar o arquivo "launch.ini". Para mais detalhes: http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-i-formate-um-pendrive.html

      Excluir
  6. Bom dia Anoba!
    Acabei de adquirir um Xbox 360 JTAG full + 500gb de HD interno (um HD de note e uma case), com a Freestyle e as seguintes configurações:
    Dash version: 3.0b Rev775
    Kernel version: 2.0.17349.0
    Como sou novo no mundo do Xbox, gostaria de perguntar se esses arquivos servem pro meu aparelho e se você teria algum tutorial para a instalação destes arquivos!?
    Agradeço desde já a atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cicbolado, o ideal é você utilizar os programas nas versões mais recentes. Como:

      Freestyle 3 Rev 780;
      Aurora 0.6B;
      Dashlaunch 3.18.

      Todos estes programas podem ser baixados neste link: http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/programas.html

      Tutorial que pode te ajudar a instalar Aurora e Freestyle:
      http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-i-formate-um-pendrive.html

      Depois de instalar, será necessário escanear os seus jogos:

      Aurora: http://hdanobagames.blogspot.com.br/2015/07/guia-para-configurar-aurora-no-xbox-360.html

      Freestyle: http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-na-freestyle-navegue-ate.html

      Excluir
    2. Muito Obrigado! Estarei fazendo isso!

      Excluir
  7. Olá.
    Muito obrigado pelas dicas. Funcionou bem aqui.
    Uma dúvida: como faço pra gravar os jogos em DVD com o Aurora?
    Com o Freestyle eu vou na opção correspondente e ele passa o jogo pro meu pendrive, mas com o Audora não achei essa opção.

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra fazer este procedimento com a Aurora 0.6B, é necessário instalar um Script no Aurora.

      Para isso, pressione "BACK" e clique em "Scripts". Procure "Aurora Repo Browser".

      Depois, "Utility Scripts" e escolha por "Aurora Disc to GOD installer".

      Depois de instalado, é só executar e fazer a extração.

      Excluir
  8. comprei agora um xbox como baixa o aurora ou freestyle.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo que veja o tutorial no link abaixo:

      http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-i-formate-um-pendrive.html

      Para baixar alguns programas necessários, siga este link:

      http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/programas.html

      Excluir
  9. Anoba , eu baixei o kit 1 que tem a dash a freestyle e a Aurora , baixei e copiei pó pen drive , mais quando coloquei meu Xbox deu noot normal , n apareceu nenhuma das duas versão a freestyle ou Aurora pq será ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes, o Xbox atribui ao pendrive locais diferentes, como USB1 ou USB0. Deverá entrar na Dashlaunch, verificar como está o caminho e salvar o Launch.ini no seu dispositivo.

      Para este passo a passo detalhado, veja este tutorial:
      http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-i-formate-um-pendrive.html

      Obs: Para acessar a Dashlaunch precisará do XexMenu.

      Excluir
  10. Cara instalei o freestyle só q meu xbox continua pedindo atualização qnd vou jogar Fifa 16 poderia me dar uma ajuda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se a versão da sua Dash oficial está atualizada. O meu Xbox está na versão 16.747 e roda este jogo sem problemas. Se a versão da sua estiver abaixo da minha, terá que atualizar.

      Excluir
  11. Olá. Então, estou tendo problemas para instalar o GTA 5 no rgh HD interno. Fiz vários procedimentos pelo YouTube tudo em vão. Pois está dando perfil que deve ser conectado na internet. O disco 1 que foi convertido pelo exiso e joguei pelo horizon, depois passei para o HD interno o disco 2 pelo isogod joguei para o HD interno, depois disso fiz os caminhos pela dashlauchn para rodar e consequentemente os jogos aparecer na aba Xbox games tá dando este erro. Poderia me ajudar? Não existe um torrent com esse jogo já convertido só para baixar e depois jogar para o HD interno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GTA V tem 2 discos: 1 para jogar normalmente e outro que possui 4 arquivos que devem ser colocados através do Horizon, na partição de Xbox (pode ser HD Interno ou Externo configurado).
      Os demais arquivos do DVD 1 podem ser excluídos. Já que só usará os 4 arquivos como DLC.

      DVD 1 = Arquivos para instalação (4 arquivos que ocupam 7 GB)
      DVD 2 = Usado para iniciar o jogo

      Obs: Não deixe de remover a pasta $ystem Update.

      Excluir
  12. anoba vc poderia citar algum site para download de jogos para o freestyle 3 rev 775

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Comprei um HD e baixei alguns jogos nele porém eles não estão aparecendo quando conecto no exbox, eles não rodam o que faço por favor?

    ResponderExcluir
  14. Mano Tem como botar esse kit no HD interno ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. A única observação que alguns técnicos fazem é que não se deve instalar nada na Memória Interna de 4GB. Mas, no HD Interno, Pendrive e HD Externo rodam sem problemas.

      Excluir
  15. Como excluir capas repetidas na aurora
    Xbox 360.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pressione o Y em cima da capa do jogo que deseja excluir e vá na última opção (onde se pode renomear o jogo). Mova para a esquerda até aparecer a opção desejada.

      Você poderá Excluir ou Ocultar.

      Excluir a capa do jogo (isso exclui tb o jogo) ou Ocultar (o jogo ficará no seu HD, mas a capa não aparecerá mais na Aurora).

      Excluir