06/11/2016

Lançamentos e novos jogos Disponíveis

Anoba Games - A maior lista do Mercado livre


Veja os novos jogos adicionados na lista de Jogos para Xbox 360 RGH / JTAG.


Just Dance 2017 (Kinect)
Lançamento

FIFA 17 (Dublado) Lançamento


Atualmente contamos com o seguinte acervo:
Losango pequeno azul1.173 Jogos normais
Losango pequeno azul696 Arcades XBLA
Losango pequeno azul50 Jogos de Xbox Clássico
Losango pequeno azul36 Jogos de PS1
Losango pequeno azul8 Emuladores com ROMS

Todos os itens que se encontram na lista foram testados.

Jogos de Xbox 360 adicionados


Just Dance 2017 (Kinect)
Lançamento

FIFA 17 (Dublado) Lançamento

Pro Evolution Soccer 2017 - PES 2017 (Dublado)
Lançamento
Guitar Hero Live
Gesen Love Plus Pengo


Madden NFL 17

Moto GP 06

Moto GP 07

Moto GP 08

Moto GP 10/11

Muchi Muchi Pork & Pink Sweets

NBA 2K17

THE iDOLM@STER Live For You!

THE iDOLM@STER Live For You! 2

Jogos Xbla (Xbox Live Arcade) adicionados


Batman - Telltale Series - Ep 1 Realm of Shadows
Lançamento

Prison Architect Xbox 360 Edition

Risk Urban Assault

The Bluecoats North VS South

24 comentários:

  1. eae cara tudo bem?? vc poderia me fazer um favor?? vc pode divulgar o meu blog aqui no seu?? eu posto jogos,dlcs,tutorias e mais de xbox 360 se vc quiser eu divulgo o seu tbm sem problemas!!!


    aqui o link do meu blog:http://power360x.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. wesley pedro, podemos ver uma forma de fazer isso. Se já tiver noção de como será, me mande um e-mail com as informações. Meu endereço é: paulohs05@hotmail.com.

      Excluir
  2. como consigo todo o seu acervo, tenho 6tb de hd, sera que da? quanto vc me cobra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaura, possuo mais de 6,5TB de Jogos (incluindo todos os itens da minha lista) e mais as DLCs obrigatórias para rodar alguns jogos. Para copiar todo o meu acervo para o seu HD, o preço fica 750,00. Para maiores detalhes, entre em contato por email: paulohs05@hotmail.com ou WhatsApp: (21) 98202-1973.

      Excluir
  3. Olá. Como eu passo o Just Dance 2017, para o pendrive? http://prntscr.com/d47srg
    Ele está em arquivo .ipk, eu só passei uma vez o GTA San Andreas Remake que as pastas eram um monte de 0 e outros número.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo da imagem que você me enviou está extraído em Xex (caracterizado pelo arquivo default.xex). Será necessário utilizar a Freestyle ou a Aurora para rodar jogos com este formato. Ou pode navegar com o XexMenu até a pasta que contém o arquivo default.xex. Basta copiar o jogo para uma pasta de sua preferência no seu HD ou Pendrive e executar o escaneamento com a Freestyle ou Aurora que rodará o jogo sem problemas.

      Se não tiver a Freestyle ou Aurora instaladas, siga este tutorial: http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-i-formate-um-pendrive.html

      Depois faça o escaneamento:
      Escanear com a Freestyle:
      http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-na-freestyle-navegue-ate.html

      Escanear com a Aurora:
      http://hdanobagames.blogspot.com.br/2015/07/guia-para-configurar-aurora-no-xbox-360.html

      Excluir
    2. Obrigado deu certo. Eu não tinha encontrado o default.xex. Valeu mesmo

      Excluir
  4. boa noite amigo!, Disney Infinity 3.0: Play Without Limits esse jogo funciona normalmente no rgh? pois a um tempo atras, assim que lançou ele, eu tentei jogar,mas pedia os bonequinhos... sabe dizer se já esta sendo possivel jogar ele?

    2 - aproveitando, soube de algum emulador de dreamcast que funcione no rgh ?

    abraços! agradeço desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os jogos da série Disney Infinity rodam no RGH sem problemas. Porém, você precisará usar um controle especial, assim como nos jogos da série Guitar Hero mais recentes. Obs: Na minha lista, todos os jogos que precisem de acessório para rodar, tem esta informação "Precisa de controle especial" ao lado.

      Existe emulador de Dreamcast para RGH, mas necessita de Xell pra rodar, como o de N64. Por isso, não trabalho com eles. Prefiro trabalhar apenas com os emuladores que o cliente consiga rodar direto da Freestyle.

      Abçs!

      Excluir
  5. Paulo Ricardo(SONPaulo)23 de dezembro de 2016 às 09:41

    "Precisa de controle especial" foi este impeditivo que me atrapalhou...

    quanto ao dreamcast, vc tem o link ? ja testei varios emuladores...mas sempre da a mesma coisa, inicia pela xell mas fica na tela preta..

    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho link pra indicar. Deve ter algo na configuração pra alterar. Mas, só tenho como descobrir mexendo. Às vezes, mesmo vasculhando a internet fica difícil resolver.

      Abraços e Boas Festas!

      Excluir
  6. o meu não tem o arquivo default.xex o que eu faço?

    ResponderExcluir
  7. aparece os mesmos arquivos ipk da imagem que o Luccas Ambrosio postou mas não tem o JD2017.exe...

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Teko, o jogo depois de convertido como o da foto na pergunta do Lucas Ambrosio, está extraído em Xex (Obrigatoriamente, ele tem que ter o arquivo Default.XEX pra rodar). O Xbox só irá reconhecer o jogo em GOD ou em XEX.

      Tente ordenar por Tipo de Arquivo que deve aparecer um XEX File. Os IPKs são arquivos próprios do jogo, mas não servem pra executar. Tem que ser mesmo pelo default.xex.
      Obs: Os jogos de Xbox não contém o arquivo terminado .exe (Isto é formato de Executável de PC).

      Para resolver seu problema, tente colocar o jogo em seu dispositivo de armazenamento de jogos e tente escanear com a Freestyle ou Aurora.

      Se não souber fazer o escaneamento, acesse um dos links abaixo:

      Freestyle: http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/by-anoba-games-na-freestyle-navegue-ate.html

      Aurora: http://hdanobagames.blogspot.com.br/2015/07/guia-para-configurar-aurora-no-xbox-360.html

      Se mesmo depois de fazer escaneamento do jogo ele não for encontrado, tente abrí-lo no PC com uma das ferramentas:

      360MpGui (na opção CreateIso)
      CreateIso (ele identificará o default.xex)
      Para baixar estes programas, acesse o link:
      http://hdanobagames.blogspot.com.br/p/programas.html

      Se conseguir abrir o jogo com alguma destas 2 ferramentas, é sinal que o jogo tem o Default.xex e o problema dele não rodar deve ser outro.
      Mas, primeiro precisa saber se ele está com o Default.xex, que é o executável.

      Se o problema persistir, entre em contato. Caso consuga resolver, nos informe o que foi feito.

      Excluir
  9. Fifa 2017 roda normal no xbox rgh ?

    ResponderExcluir
  10. Tenho 360 com rgh e tenho FIFA 17 que vi que não está atualizado, com os jogadores certos nos seus times de agora. Tem como fazer essa atualização? Como faço? Para o PES 2017 tambem gostaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma forma de atualizar. Porém, do FIFA eu não testei ainda. Pois, muitas atualizações feitas por usuários e não pela produtora do jogo. Já para o PES2017 saíram as DLCs oficiais.
      É possível baixar aqui no mesmo no blog.
      Segue o link:
      http://hdanobagames.blogspot.com.br/2017/03/download-dlc-pes-2017-data-packs-e.html

      Excluir
  11. cara, eu tenho alguns jogos na minha conta, mas quando tento baixar fica dando erro, 'não foi possivel fazer o download desse jogo', se eu baixar os jogos aqui, depois colocar pra baixar novamente na minha conta, vai reconhecer q ja tenho o jogo baixado, e só atualizar pra versão da minha conta, ou isso n funciona? pq se funcionar, vai salvar demais kkk, por favor responde logo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se seu Xbox for RGH/JTAG não terá como você fazer download dos jogos adquiridos na Live. Se tentar usar seu perfil de Live em um console com RGH/JTAG, eles irão banir sua conta.

      Excluir