16/04/2017

Jogue online com seu RGH na LiNK (System Link)



272 Users on LiNK right now

6 comentários:

  1. Oi Anoba, lamento utilizar o post errado para expor minha duvida, mas, não achei o lugar de contato no blog.

    Meu console é Xbox 360 destrave para HD Externo/JTAG

    Em Príncipe da Pérsia Forgotten Sands tive o azar de morrer no tempo 2:32 deste video.
    https://www.youtube.com/watch?v=H2gK8XAes94

    Não consegui materializar o chão. E após cair e morrer, o checkpoint bugou e me colocou em um progresso anterior, só que com as duas portas fechadas, estou preso, como neste video.
    https://www.youtube.com/watch?v=VSr1aLrZ6fk

    O que devo fazer? apagar algum arquivo data? alguma pasta de apagar checkpoints? Ajude-me por favor. São horas de jogo.

    Grato, e desculpe o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns jogos fazem saves diferentes dependendo da fase. No geral, não tem muito o que fazer. A não ser tentar voltar de alguma forma. Só poderei ver melhor se conseguir jogar esta mesma fase. Como são horas, ficará um pouco complicado. Se possível, faça o upload do seu Save para que eu tente ver alguma solução.


      Até o momento o que consegui de solução foi:

      Obs: Antes de tentar isto, faça um backup do progresso do seu jogo. Pois, não testei este procedimento.

      >> Vá para Dados Salvos e você verá dois saves, um save automático e um backup do save automático, exclua o salvamento automático e inicie o jogo

      >> Selecione continuar o jogo e vai perguntar se você deseja carregar o backup de salvamento automático, faça isso e você vai começar um pouco atrás de onde você estava.

      Tirado do inglês:
      "go to save data and you'll see two saves, one auto save and a auto save backup, delete your auto save and start your game, select continue and the game will ask if you want to load your auto save backup, do that and you'll start a little behind from where you were, but the good thing is that you will keep all your exp that you had when you glitched".

      Excluir
  2. Fala aí maninho, boa tarde! eu tenho um debloqueio que pega tanto CD quanto HD tenho a freestyle tals jogo pelo pendrive ou mídia física ambos se me entende mesmo assim posso jogar online sem interferir em nada na link

    E me explique o procedimento para não vim o silence update para eu não levar ban ou perder o desbloqueio do Xbox. Agradeço a força pelo site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ravs, no caso seu desbloqueio é o JTAG Full (JTAG + LT), certo? Você pode jogar na System Link sem problemas. Mas, saiba que pelo fato de ter o JTAG instalado você não terá como acessar a rede oficial da Microsoft, a Live.
      Podendo jogar online normalmente na System Link.

      Para remover o System Update dos jogos, deve extraí-los no PC e apagar a pasta System Update. Alguns programas como o 360mpGui tem a opção para marcar e extrair o jogo sem a System Update.

      Quando se fala em ban é referente à Live. Na system link não tem isto.
      É recomendável remover o System update para que não prejudique na hora de rodar o jogo ou para que não force uma atualização do sistema.

      Obs: Antes de conectar seu Xbox na internet, recomendo que bloqueie o acesso a Live na Dashlaunch e na Dash oficial.
      Caso não saiba fazer estes procedimentos, acesse os tutoriais abaixo:

      Tutorial - Bloquear o acesso à Live pela Dash Oficial
      http://hdanobagames.blogspot.com.br/2016/09/tutorial-bloquear-o-acesso-live-pela.html

      Tutorial - Bloquear o acesso à Live pela Dashlaunch
      http://hdanobagames.blogspot.com.br/2016/09/tutorial-bloquear-o-acesso-live-pela_11.html

      Excluir
  3. Mano me tira uam duvida , eu tenho um jtag to com a freestyle 780 instalada ja fiz varias configuraçoes pra jogar na system link mas nao consigo , as minhas portas sao 3071 e 3072 , ja tentei o metodo de abrir portas nova tbm nao deu , ea minha internet e Oi Velox ! fico grato se puder me ajudar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada roteador tem um procedimento específico para abrir portas.

      Será necessário:
      Ativar a opção DMZ (no seu Roteador)
      Abrir as portas 1000 e 1001 (no seu Roteador)
      Habilitar uPnP (no seu Roteador)
      Definir um IP Fixo para o Xbox (no seu Roteador)
      *Mesmo que no teste da Freestyle ou Aurora apareça como Fail, é possível jogar na Link.
      ** Não se esqueça de bloquear o acesso à Live na Dash Oficial e ativando a LiveBlock na Dashlaunch.
      *** Para usar Headset nos jogos que tem suporte, pode ser necessário ativar a opção Fakelive na Dashlaunch.

      Recomenda-se baixar a TU mais recente e o pacote de DLCs para facilitar na hora de encontrar as partidas online.

      Excluir